Homem é baleado enquanto caminhava pela rua no Bairro Carolina

Rafael Menezes

Homem é baleado enquanto caminhava pela rua no Bairro Carolina
Um homem de 32 anos ficou ferido após ser vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 16h de terça-feira (28) na Rua Thomás Antônio Gonzaga, Bairro Carolina em Santa Maria.

Conforme a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) com dois ferimentos de arma.

Aos policiais o homem disse que caminhava pela rua quando um suspeito que estava em um veículo teria passado pelo mesmo e efetuado os disparos. Na tentativa de se defender, a vítima correu por dentro de alguns pátios.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu a vítima e o encaminharam para atendimento médico.

O homem alegou não saber o motivo do crime, nem a placa do veículo que o suspeito estava.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Após descumprir medidas protetivas contra a ex-namorada, jovem é preso em Júlio de Castilhos Anterior

Após descumprir medidas protetivas contra a ex-namorada, jovem é preso em Júlio de Castilhos

Foragido é recapturado pela BM no Bairro Carolina em Santa Maria Próximo

Foragido é recapturado pela BM no Bairro Carolina em Santa Maria

Geral